Jornalistas brasileiros, europeus e americanos, agentes e operadores de turismo, além de autoridades de diversos setores, tiveram uma prévia nesta terça-feira, à noite (22), de como será a Primeira Edição da Feira Internacional de Turismo das Américas, a FITA. Em uma noite cheia de glamour, no refinado restaurante Elago, com danças típicas, apresentações performáticas que incluíram desde números musicais até efeitos especiais à beira do lago houve a festa oficial de abertura da feira e todos puderam se divertir ao mesmo tempo em que discutiam as oportunidades de negócios que o evento traria.
Secretário do Turismo Alejandro Rojas: logo após o discurso de lançamento da feira, no restaurante Elago
Autoridades estiveram presentes
No discurso do Secretário de Turismo, Alejandro Rojas, visitantes puderam ter uma ideia de como a cidade se preparou para este importante momento. O secretário agradeceu a presença de todos neste importante evento e enfatizou que esse será uma grande oportunidade de negócios para todos, mostrando ainda o grande potencial turístico existente na cidade do México. Sem querer se prolongar Rojas acrescentou que espera rever a todos na Fita que vai de 23 a 26 de setembro, no Centro de Convenções Bancomer, em Santa Fé.
O secretário de Turismo, Alejandro Rojas (ao meio) com Mario Pironi da Defensoria Publica de Buenos Aires; Nathan Berry, vice presidente da Câmara de Comércio; e Rafael Gonçalez, presidente da Associação de Hotéis da Cidade do México.
Expositores mundiais
Com expositores do mundo todo que vem apresentar seus novos produtos e serviços, a Feira patrocinada pela Cidade do México, Ministério do Turismo, também servirá para reforçar o turismo da cidade. Antes da festa de apresentação da Fita, na tarde desta terça-feira (22), no Hotel InterContinental Hotels Group México, Eduardo Ross, diretor geral do Instituto de Promoção Turística do Turismo da Cidade do México também falou aos jornalistas que a cidade do México está pronta para receber o turista e mostrar o quanto é segura, derrubando de uma vez por todas a ideia errada de que não apresenta segurança.
Eduardo Ross, diretor geral do Instituto de Promoção Turística do Turismo da Cidade do México em meio a Juan Carlos Ávila e Felipe Castillo, ambos da secretaria de Turismo do México
Para saber mais:
www.fitamx.com
NO COMMENT