A partir de 1º de junho de 2025, viajar para a China ficará muito mais simples! Brasileiros poderão entrar no país sem a necessidade de visto para estadias de até 30 dias. A novidade, válida até 31 de maio de 2026, também se estende a cidadãos da Argentina, Chile, Peru e Uruguai.
Seja a passeio, a negócios, em intercâmbio, visita a familiares ou apenas em trânsito — a jornada para a segunda maior economia do mundo está prestes a ficar mais rápida, acessível e sem burocracia.
O anúncio foi feito durante o IV Fórum Ministerial China-CELAC, em Pequim, e marca um passo estratégico da China para estreitar laços com a América Latina. Uma oportunidade única de conexão cultural, diplomática e econômica que promete transformar a forma como brasileiros se relacionam com o gigante asiático.
Para o mundo corporativo, a isenção de visto representa um ganho operacional expressivo e uma grande vantagem em mobilidade. Empresas ganham tempo, reduzem custos e conquistam mais liberdade para enviar executivos, explorar parcerias e abrir novos mercados.
crédito: R3 viagens corporativas
NO COMMENT